Tudo isso é muito mais foi criado pelo ser humano. Em sua busca desenfreada pelo sucesso, dinheiro, poder e materialismo deixou de lado a simplicidade da vida cotidiana. Outrora estava muito bom ter o que comer, onde se abrigar do frio e da chuva e o resto era viver a vida.
Por várias razões, onde a origem não está nos tempos atuais, o homem aprendeu a acumular, a querer ter, a querer poder. Isso atravessou tudo. Largou o mais básico dos sentidos básicos: QUE O HOMEM FAZ PARTE DA NATUREZA.
E nessa louca corrida, destruimos o que vemos pela frente em prol de um "pseudo progresso".... isso destroi o próprio homem.
A vida é simples, foi complicada pelo homem e sua extrema ganância e incapacidade de ver e sentir o futuro.
E por isso recolhemos, hoje, os frutos destas ações:
E assim vamos vivendo. E vivendo muito mal, onde existem vários disturbios no corpo físico das pessoas, irregularidade no sono, alimentação com baixa nutrição e errada , imunização muito baixa e outros descalabros.
Poderemos alterar gradativamente isso?
Sim. Devemos buscar um caminho para nos sincronizarmos com a natureza natural. Não a natureza artificial.
Não há mal algum em trabalhar, procurar o bem estar a você e a sua família, ter como fazer frente aos inúmeros compromissos assumidos, enfim viver. Mas você deve desfrutar da vida. Ela existe para ser vivida.
Deixe a escravidão de lado. Viva.
Como?
Reserve um tempo para você. Você com você mesmo.
E o quê fazer?